terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Conversando com meu pai

Essa semana tive algumas projeções semi-consciente ou com pouca lucidez. Teve outras que não consigi me lembrar, só acordei com aquele pressentimento de que ouve algo diferente.

Em uma delas eu estava (como sempre) sendo perseguido. Nisso eu pensei, estou fora do corpo, e tentei voar. Primeiro relaxei e levitei até certa altura, depois tentei voar para sair daquele lugar onde estava. Fiz um enorme esforço e nada! Quanto mais eu tentava ir para frente, mais era puxado pra trás. Pode ser apenas parte do sonho, mas de alguma forma eu sabia que já tinha estado naquele lugar. Depois acabei perdendo a lucidez e deixei o sonho rolar!

Em outra noite estava passeando pelo antigo bairro onde morei minha vida inteira! Estou na rua em frente à casa de minha mãe, e vejo meu pai (desencarnou há dois anos). Lembrei-me que da outra vez que o vi fui embora sem saber se era mesmo ele e pensei em perguntar algumas coisas, só por curiosidade.

Primeiro perguntei para onde ele foi, e ele me respondeu para o Umbral! Perguntei como era lá e ele me respondeu que não era um lugar agradável e me poupou dos detalhes. Eu queria perguntar um monte de coisas, mas na hora não consegui pensar em algo útil. Fiz mais umas duas perguntas que não consigo me lembrar, depois ele foi embora e eu perdi a lucidez.

Paz e Luz!

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Pulsar o frontal fora do corpo ajuda na lucidez?

Só se funcionar com outras pessoas porque comigo não deu certo!

Esse pequeno relato aconteceu hoje de madrugada. Não sei por que, mas tem uma força muito forte que me atrai para o bairro onde morei durante 21 anos. Na maioria das vezes em que desperto a lucidez eu estou passeando por lá.
Eu estava na casa da minha mãe, além dela, estava seu ex-namorado e o namorado atual ( minha mãe é bem namoradeira rsrs). E eu estava discutindo com eles, pois ela deveria escolher com quem queria ficar e não com os dois. Até aí está tudo bem, mas quando olho para o sofá vejo meu pai ( já desencarnou a dois anos). Então falo com ele: você já morreu! E fico lúcido na hora.

Nem perdi tempo para saber quem era real e que era plasmagem e resolvi sair dali. Dei um tchau pro pessoal e sai voando pela janela. Eu estava muito leve, voava numa facilidade incrível.
Fui subindo até passa pelo fios de alta tensão e resolvi fazer um teste e pulsar o frontal. Não sei pra quê fui fazer isso pois já tinha lucidez! Comecei a ficar sonolento, meus olhos pesados e acabei voltando para o corpo.

Moral da historia, perdi minha projeção por causa de um teste. Mas se não experimentarmos, como iremos aprender?

Paz e Luz!

domingo, 6 de dezembro de 2009

Visitando uma Cidade Rural


Boa tarde Amigos,

Esse relato aconteceu hoje dia 06 de dezembro de 2009, não sei que horas começou, mas terminou as 06:30 com o celular despertando.

Não sei se estava em uma zona erótica ou se era fruto da minha mente devido à falta de lucidez. Eu estava em um local com várias pessoas se candidatando para serem “profissionais do sexo”, havia homens e mulheres, e um homem bem vestido, que falava uma linguagem culta e estava gerenciando nossos trabalhos.

Eu não queria fazer parte desse grupo, mas era incontrolável devido à falta de lucidez. O desejo era fora do comum, tanto dos que ofereciam o serviço quanto de quem o procurava. Eu tinha consciência de que não era uma coisa boa e ao mesmo tempo aquilo me dominava.

Foi quando me vem a lucidez e não perco tempo e saio daquele lugar. Era um local muito denso, quase não conseguia voar. Com muito esforço consegui subir uns quatro metros, mas tinha um “engraçadinho” que ficou pulando para me pegar! Consegui me distanciar daquele local e fiquei pensando o que eu poderia fazer. Então resolvi ir ao Cristo, o mais próximo que cheguei foram uns quinhentos metros. Depois ele começou a ficar diferente, não sei se foi porque eu estava perdendo a lucidez ou se estava com mais lucidez, e resolvi que não deveria ir até lá.

Continuei voando, e observo uma estátua em outro local. Desço para ver melhor e percebo que era uma cidadezinha rural, dessas que têm muitas aqui em Minhas. Ao chegar à cidade vejo que a estátua era de uma mulher, não sei se era alguma Santa. Logo abaixo dela havia uma placa com algo escrito. Então pensei: vou fazer um teste para ver se é possível ler fora do corpo! Li o que estava escrito na placa, Ipiracema, o resto eu não me lembro.

Tentei memorizar o nome para não esquecer. Em seguida conversei com alguns moradores. Eles tinham um forte sotaque de roceiro. Não lembro o que conversamos, mas quando me dou conta, estou dentro da casa de alguém tendo relações com uma mulher.

Vejo novamente que estou ficando sem lucidez e saio o mais rápido possível. Instantes depois acordo com o despertador.

Observação:

Uma coisa muito interessante que aconteceu foi que na maioria das vezes em que estava fazendo algo, eu me via, como se minha consciência estivesse de fora observando a situação. Como aconteceu quando eu estava na zona erótica e me via com outras pessoas, e dentro da casa na cidadezinha, eu olhei pela janela e me vi lá dentro no sofá com a mulher.

Pesquisei na internet sobre Ipiracema, mas só achei Piracema.

* Piracema é o período de reprodução de diversas espécies de peixes. Ocorre a subida dos cardumes para as áreas de cabeceira dos rios onde se dá a desova.

* Piracema é um município brasileiro do estado de Minas Gerais. Sua população estimada em 2004 era de 6.739 habitantes, dos quais, a maioria vive na zona rural.

Apesar da concidência do nome e do local com a cidade de Minas Gerais, não consegui achar nenhuma foto parecida com o lugar e nem da estátua. Talvez ela só exista em outar dimensão. Que souber algo relacionado,é só comentar.

Paz e Luz!