quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Devemos saber aproveitar a Lucidez!

Olá amigos viajantes,

Hoje pela manhã eu estava dando umas voltinhas próximo de casa e percebi que não estava no corpo físico. Isso depois de ter feito um monte de besteira por falta de lucidez!
Eu estava a uns trezentos metros de casa, então resolvi ir andando até lá. Enquanto caminhava eu pensava: não vou perder a lucidez, não vou perder a lucidez.

Andei uns cento e cinqüenta metros, mais ou menos. Depois disso perdi a lucidez e continuei com o sonho de antes de ficar lúcido.

A lucidez fora do corpo é uma coisa impressionante, ela pode variar em segundos, ao mesmo tempo em que temos lucidez já não temos!

Fiquei pensado:

Se ao invés de tentar andar até em casa, eu pedisse aos Mentores que me levasse para amparar alguém?

Por mais que eu tente, sei que ainda não estou fazendo a coisa certa. O que adianta ficar lúcido fora do corpo pra sair andando até chegar em casa? Isso eu faço no físico!

Espero que meus erros fiquem de exemplo para que não cometam os mesmos.

Paz e Luz!

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Dinossauros


Saudações, amigos viajantes!

Nós que estamos nessa caminhada à procura da evolução espiritual, às vezes, encontramos alguns desafios que nos impedem ou retardam nosso aprendizado, mas como a vida continua então temos que continuar.

Hoje eu estava voando por aí e fazendo muita “besteira” por falta de lucidez, até que me dei conta de onde estava e resolvi aproveitar um pouco mais essa experiência.
Eu estava em uma rua no bairro onde morei até os vinte anos (lembrando que na maioria das vezes quando saio do corpo estou nesse lugar), não sei por que isso ocorre sempre, se é pelo tempo que morei lá ou se é algo desconhecido.

Estava voando próximo ao fios elétricos, com um medo danado de tomar um choque, até que ao ficar lúcido, perdi esse medo, deixei a leveza me dominar e consegui subir mais.
Ao longe, avistei uma árvore. Decidi ir até lá, mas como era longe e não queria perder tempo, pensei em fechar os olhos e imaginar ela mais perto. E não é que deu certo!
Ao abrir os olhos ela estava mais próxima, então eu fechava o olho e mentalizava novamente até chegar.

Percebi que mais à frente havia mais árvores, e próximo à elas vários animais. Só que esses animais pareciam animais pré-históricos. Pareciam dinossauros, mas eram diferentes dos que nós conhecemos pelos filmes e livros.

Não sei exatamente como sai de um bairro comum e fui para esse local, mas acho que ao fechar os olhos para ir até àquela árvore, eu me transportei para outra dimensão ou planeta.
Isso é tudo, pois não consegui me lembrar de mais nada.

Até em breve amigos, muita consciência e lucidez nesse carnaval!

Paz e Luz!