quinta-feira, 18 de março de 2010

Ajudando uma criança


Olá amigos viajantes,

Nessa madrugada eu estava sonhando fora do corpo, só percebi muito tempo depois. Eu estava em um lugar desconhecido, mas no sonho eu sabia muito bem onde estava. Havia um homem muito ruim, com quem eu por algum motivo conversava. Não me lembro do assunto, mas ao tentar sair daquele lugar, percebo o choro de uma criança. Vejo um latão desses de duzentos litros, e um saco dentro. Então abro o saco e solto um menino que estava preso ali.
O homem fica muito furioso e vem atrás de mim, nisso saio voando e descubro que não estou no corpo físico.

Consigo sair daquele lugar com muita dificuldade de voar, pois o ambiente era muito denso. Por não conseguir subir muito passo próximo aos fios de alta tensão. Resolvo fazer um teste para ver se a eletricidade me atinge. Não consigo atravessar os fios, mas ao encosta-los, sinto uma energia passando por todo meu corpo, não doía, mas era muito forte. Logo em seguida perco a lucidez e continuo a sonhar.

A dúvida que ficou foi a seguinte: será que minha missão era ajudar aquele menino?
Se era, foi impressionante eu ter ajudado mesmo sem lucidez!
Parece que estou progredindo, pois não lutei com ninguém, mas esse homem não deve ter ficado muito satisfeito com minha atitude.

Um abraço.

Paz e luz!

quarta-feira, 10 de março de 2010

Batendo na mesma tecla: Falta de lucidez

Saudações amigos,

Hoje pela manhã, estava passeando aqui perto de casa, quando pensei: devo estar fora do corpo! Então resolvi sair dali voando, mas não consegui, o máximo que subi foi mais ou menos um metro e meio. Fiz um tremendo esforço, os carros da rua estavam quase me atropelando, então eu desisti e pensei: é só um sonho. E continuei a sonhar, igual um bobo!

Olha só o que faz a falta de lucidez. Eu poderia ter feito algo útil, mas preferi continuar o sonho!
Muitas vezes reclamamos por não conseguirmos projetar, mas a questão é a seguinte:

Será que não estamos projetados sem lucidez?

Creio que além de ser uma pergunta, é também a resposta.
Sendo assim, devemos continuar a bater na mesma tecla: Lucidez, Lucidez, Lucidez!

Um abraço.

Paz e Luz!