sábado, 21 de novembro de 2009

O Amparo Extra-Corpóreo

Quando a gente aprende algo sobre projeção (viagem astral), logo queremos sair por aí amparando. Fazemos as técnicas, Mantras, orações, pedimos ao mentor para ser útil e nos levar para amparar, não é?
Depois vem a segunda parte, que é quando estamos lá no meio da “galera” sem lucidez nenhuma e fazendo um monte de besteira! Todas as nossas intenções boas se foram e nós ficamos totalmente perdido, nos deixando levar pelas emoções, raiva, violência, entre outras coisas.
E quando temos lucidez e nos falta o mais importante, que é o amor! Qualquer coisa nos tira do sério.

É nessa hora que temos que parar e pensar, será que estamos fazendo o certo? Esses espíritos já sofreram, continuam sofrendo, e nós ao invés de ajudar com amor, ainda agredimos o pobre coitado! Essa não era nossa promessa quando pedimos para ajudar, mas acontece que nossas emoções e sentimentos aumentam fora do corpo.
É por isso que estou escrevendo sobre o amparo, pois muitos como eu, se perdem no meio de tanta imensidão e esquecem o seu propósito.

Então a hora é essa! Vamos nos conscientizar desde o princípio, para não ficarmos a vida inteira dando murro em ponta de faca. Vamos tentar mudar, para que partir para a agressão se podemos conversar e ajudar com carinho e amor?

Você que ainda não saiu ou está começando, faça dessa forma, comece com amor, porque todos nós somos irmãos. Estique o braço para seu próximo, se desta vez ele não aceitar quem sabe na outra ele aceite.
Eu garanto que além de ser bom para ele, você vai se sentir bem melhor ao voltar para o corpo. Isso tudo o que eu disse foi por experiência própria, então faça como eu, nunca é tarde para mudar nossas atitudes.

Paz e Luz!

                                        Rodrigo Terra