quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Preso no quarto

Olá amigos,

Esse relato foi uma nova experiência que tive. Além de ser apavorante foi muito cansativa porque acabo de acordar exausto.

Hoje dia 25 de novembro de 2009 por volta de 15:30, aproveitei que não tinha ninguém em casa para fazer a técnica. Só que dessa vez fiz diferente. Primeiro li uma oração que encontrei no Evangelho Segundo o Espiritismo, e depois fiz a técnica completa 3.

Apesar do meu corpo estar adormecendo muito fácil, consegui completar toda a técnica. Logo em seguida deixei o corpo dormir, e minutos depois acordo (achava ter acordado), tento me mexer mais não consigo. Então penso: é catalepsia projetiva, é só ficar tranqüilo como das outras vezes que saio!

Mas não foi bem assim que aconteceu! Estava totalmente paralisado (corpo astral), não conseguia me mexer em hipótese nenhuma. Fiz uma enorme força para levantar os braços e as pernas, mas mal podia velos. Escutava várias pessoas do lado de fora do quarto, conversando e me chamando, e eu não conseguia sequer me mexer.

Com muito esforço eu consigo me levantar (parecia que carregava uns cem quilos nas costas). Fui caminhando até a porta com muita dificuldade, olho pra trás para ver se via meu corpo, mas não via. Ao sair da porta do quarto pra fora não era mais minha casa e começo a “sonhar”. Havia duas mulheres na. Uma não podia me ver e a outra podia, elas saem de casa e eu saio junto e começo a acompanhá-las. Ao perceber que elas eram obsessoras sexuais, recobro a lucidez e volto para cama no mesmo estado. Aí eu me apavoro, acho que morri, pois estava sentindo uma pressão no pescoço. Como eu ouvia o áudio pelo fone, achei que este tivesse me asfixiado durante o sono. Tentei tirar o fone do ouvido e não consegui ( nem poderia, pois o fone estava no meu corpo físico!).

Mas uma vez tento me mexer, falar, gritar e nada. Tento atravessar a parede para ver se conseguia sair do quarto, e nada. Parecia estar preso dentro dele! Tentei mexer os dedos várias vezes para acordar, mas sem sucesso. Então pensei novamente: só posso estar morto! Mas se não estiver vou esperar até alguém chegar para me acordar!

Então tento pegar o celular para ver se já era hora de alguém chegar. Pego o celular mas não consigo de forma alguma enxergar as horas nele. Depois de muito apavoramento, acordo totalmente cansado, com muita dificuldade de raciocínio e locomoção. E estou até agora tentando entender o porquê de ter acontecido dessa forma.
Não sei se foi falta de exercícios ou se eu não tinha permissão para sair do quarto!

Paz e luz!