sábado, 21 de novembro de 2009

Falso Mentor

Imagem do Rio Amazonas, muito parecido com o que vi!

Nessa madrugada de sexta para sábado do dia 21 de novembro de 2009, entre 02:30 e 04:30, eu estava sonhando tranqüilinho por aí e de repente fico lúcido.
Saio voando, fecho os olhos e peço aos mentores que me levem para algum lugar em que possa ser útil.

Abro os olhos e estou sobrevoando um rio com uma mata em volta. Era um local muito bonito, parecia que eu estava na Amazônia, apesar de nunca ter ido lá. Havia alguns jacarés nadando no rio e a mata tinha uma beleza incomparável e cercava totalmente o rio dos dois lados.

Sinto que estou perdendo a lucidez, então fecho os olhos e me concentro e abro novamente admirando toda aquela beleza. Faço isso algumas vezes, até que percebo alguém segurando meu braço e me guiando para algum lugar. Não consigo ver quem estava me segurando, mas podia sentir.

Sou levado até um local que parecia um prédio em construção. Nesse local vejo um homem afro-brasileiro, corpo atlético e cabelos rastafari. Comecei a conversar com ele (não lembro do que falamos) e ele disse ser meu guia. Sendo assim pensei, se é meu guia não vai ligar se eu exteriorizar um pouquinho de energia nele, só para tirar a dúvida!

Mas o camarada não gostou não! Ou gostou, pois eu acho que ele queria mais e partiu pra cima, querendo me segurar de qualquer jeito! Depois disso não teve mais diálogo, ele vinha pra cima e eu jogava energia nele. Aí percebo que ele estava absorvendo minhas energias. Eu já totalmente descontrolado, pego uma viga de metal que encontro e parto para cima dele. Mas nada acontece, a barra de ferro passa por ele e acerta a parede. Foi uma sensação muito forte e real, eu sentia as vibrações e ouvia o som da barra de ferro batendo na parede.

Eu com minhas idéias malucas, resolvo usar a barra para jogar energia nele, pois atacar diretamente não dava! Então faço isso, aponto a viga em sua direção (a barra tinha mais ou menos 1,50 m) e solto minha energia com toda força. Dava pra ouvir o barulho da energia passando pela barra e chegando até ele. O som parecia com o da eletricidade dando curto circuito.

Vejo mais uma vez que não estava funcionando, porque ele estava rindo de mim e gostando daquela energia. Então peço “arrego” e penso em voltar para o corpo, pois estava desesperado, não queria mais brigar com ele e nem o deixar ficar sugando minhas energias.

Tento voltar para o corpo, mas acabo indo para outro lugar, e sem lucidez. Era um pátio de um hospital, provavelmente psiquiátrico. Estavam servindo a refeição das pessoas, eu já sem lucidez fui fazer uma quentinha pra mim. Ficava uma panela no meio do pátio e cada um se servia, era uma nojeira, uma falta de higiene que eu acabei desistindo de comer e acordei na mesma hora.

Acordei e passei um tempo vendo novamente a besteira que fiz! Quanto mais eu vivo menos aprendo. Da outra vez eu sai brigando com todo mundo e agora repeti o mesmo erro. Mas vou me esforçar para que essa seja a ultima vez que faço isso! Vou tentar dialogar com todos que encontrar, se possível for. Se não tiver jeito irei para outro lugar ou voltarei para o corpo. Desse jeito não dá! Eu peço para ajudar alguém e chega na hora saio brigando com todo mundo.

Paz e Luz!