sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Soco Energético


Depois de um mês sem projeções, hoje dia 30/10/2009, tive uma pela manhã.

Começou assim:

Eu estava andando em um lugar desconhecido com muitas pessoas andando de um lado para o outro e de repente fico lúcido. Então eu começo a exteriorizar energia no cenário e nas pessoas para ver se eram plasmagem.
O cenário não muda, mas algumas pessoas começam a sumir. Não sei se esse foi o meu erro de sair exteriorizando energias, mas ao fazer isso os que não eram plasmagem começaram a me atacar.

Tento exteriorizar energias neles mas não funciona, parecia que minhas energias tinham sido drenadas. Então parto para o corpo a corpo, mas acho que também foi meu erro, pois cada vez que entrava em contato com eles ficava mais fraco. Eles me atacavam em grupos de cinco ou oito pessoas, e eu para me defender dava um soco na cabeça deles e soltava energia diretamente no frontal deles, não sei da onde tirei essa idéia, mas funcionavam pois eles “apagavam”.

Eles eram muitos, mas eu era mais forte. Nisso apareceu o chefe deles, ou algum obsessor que achava ser chefe. Tentei exteriorizar energia nele, mas ele riu e falou que minha luz estava apagada. Por algum motivo eu sabia que com ele não iria funcionar o “soco energético”, então comecei a fugir e ele me perseguindo junto com mais três colegas do mesmo nível dele.

Sentia-me muito pesado para andar, correr e voar. Com muito sacrifício consegui me manter no ar , mas a altura não era boa e eles poderiam pular e me pegar. Então me lembro de uma técnica em que a energia passa pelo corpo entrando pela cabeça e saindo pelos pés. Consegui uma boa velocidade, mas ao olhar para trás vi que os obsessores continuavam me perseguindo, principalmente o chefe deles. Esse sim era rápido, parecia um animal, ele corria pelo chão como um quadrúpede e dava cada pulo em minha direção que quase me pegava, além de correr pelas paredes dos edifícios.

Percebi que tinha alguns amigos me acompanhando. Depois de muita perseguição, fui guiado até um local onde havia uma espécie de fonte com dois registros e um amigo me falou para que na hora que o obsessor chegasse era para eu abrir os registros. Tinha que ser quando ele chegasse pois ele não poderia ver que eu iria tampar aquela “água” nele.
Assim foi feito, quando ele chegou eu abri os registros e a água começou a sair. Só que com um problema, a água não foi na direção dele, ela subiu em linha reta e antes que ele fugisse eu coloquei a mão na fonte deviando o rumo da água. A água parecia ser quente e queimava um pouco as mãos, mas para ele era insuportável tanto que queimou seu corpo inteiro e ele sumiu.

Depois tentei jogar água nos outros que estavam perto mas não fez efeito e percebi que eram meus amigos. Um deles era um amigo meu que faleceu a uns cinco anos em um acidente de carro. Totalmente curioso comecei a fazer perguntas a ele. Perguntei quanto tempo ele estava ali e ele me disse que há um ano. Na hora não entendi, mas depois entendi que tem um ano que ele ajuda os outro. Depois perguntei se era possível ficarmos preso no umbral, e ele me respondeu que durante o *refrigério é sim, mas que depois voltava ao corpo.

Eu, já ficando sem lucidez, plasmei um papel e pedi para ele escrever tudo que aconteceu para não esquecer. Ele olhou o papel, sorriu e continuou caminhando e eu acordei.

* “O sono é o refrigério da alma, pois enquanto o corpo físico repousa no leito, os portões do plano espiritual se abrem para o buscador coerente”

Até agora esse foi um dos piores contatos que tive. Foi muito exaustivo e acordei muito cansado, mas valeu a pena, pois tive um bom treinamento.

Paz e Luz!