terça-feira, 20 de outubro de 2009

As Energias


Amigos,

Hoje vou fazer diferente, pois sempre escrevo contando os meus relatos. E como já tem algum tempo que não tenho projeções, vou falar de energias.
É um assunto bem complicado, mas só vou escrever o que eu sei por experiência própria.

Sabemos que tudo é formado de energia, mesmo quando não a vemos está presente. Esta de grande importância e de varias origens e formas. Podemos senti-las, tanto a nossa como as de outras pessoas e lugares. Da mesma forma que sentimos a energia elétrica e a solar, podemos sentir outras, mas é necessário um pouco mais de atenção, sensibilidade e treino.

O primeiro passo é aprender a sentir as nossas energias. Quando fizer uma técnica energética, ou projetiva, ou qualquer outra que trabalhe as energias, tente ao invés de só mentalizar, também senti-las. Se mentalizar uma pulsação, tente sentir também. Se mentalizar uma energia entrando ou saindo do seu corpo,sinta-a.
Com isso se tornará mais fácil todo o seu trabalho energético.

Também podemos sentir as energias das pessoas. Você já passou perto de alguém e sentiu algo bom ou ruim?
Pois é, você sentiu a energia dela, mesmo que involuntariamente.
Às vezes quando passos pelas pessoas tento sentir suas energias, mas não é tão fácil assim! Antes de tudo tenho que estar com as minhas bem trabalhadas.
E ainda tenho que estar em equilibro, fisicamente, mentalmente e energeticamente. Só assim, talvez se tenha algum resultado.
Com as energias dos lugares funciona da mesma forma, dependendo do ambiente em que estamos também sentimos algo, bom ou pesado.

Para estarmos energeticamente equilibrados, é necessário um trabalho diário. E sempre ao tomar banho (após tirar as caracas rsrs) fazer um banho energético, para que toda aquela energia pesada do dia vá embora.

Bom pessoal, vou encerrando por aqui, se quiser saber mais detalhes é só comentar.

Paz e Luz!