quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Atacado pela minha vizinha




Olá amigos,

Esse relato aconteceu hoje, dia 30 de setembro de 2009, entre 06:00 e 07:00.

Como sempre, estava sonhando, e eu estava sendo perseguido por uma vizinha. Ela é um pouquinho grande, deve ter uns cento e cinqüenta quilos rsrs. Ela queria me pegar de qualquer jeito, onde eu ia ela ia atrás. Não adiantava me esconder que ela sempre achava, se eu subisse em cima de um muro ou uma casa ela subia também.

Depois de pular vários muros da vizinhança, dar muitas facadas nela e levar algumas também, consegui chegar até a rua. Então pensei: vou correr que ela não me pega! Mas não funcionou, a mulher corria mais do que eu. Foi aí que desconfiei que havia algo errado, pois não era possível uma pessoa com aquele peso fazer o que ela fazia.Resolvi tentar voar para saber se eu estava fora do corpo, mas não consegui subir mais do que dois metros de altura.

Agora, já com lucidez, pensei em enfrentar ela seja quem fosse. Esperei ela chegar perto e exteriorizei energia nela, mas com tanta força que deu um clarão. Ela caiu e eu fiquei fraco. Ela se plasmou em um outro conhecido, só que esse é daqueles falsos amigos, que por trás te “mete o pau”. Eu fiz algumas perguntas para ele ou ela, sei lá, mas não consigo me lembrar o que foi nem o que ela respondeu.

Depois disso eu estava muito fraco e peguei no sono.

Paz e Luz!