quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Trombadinha no Umbral




Esse pequeno relato aconteceu hoje entre 07:00 e 08:00 da manhã.
Estava em um lugar desconhecido e havia algumas crianças. Quando passo por elas um “pivete” mete a mão no meu bolso e rouba meu único R$2,00 (coincidência ou não é o único que tenho em minha carteira).

Depois de discutir, xingar, ameaçar bater nele, o moleque me devolve meu dinheiro (obs: estava sonhando). Pensei o seguinte: vou tirar uma onda com a cara dele. Então sai voando sem olhar para traz,sinto que estou sendo perseguido fico lúcido e penso que fiz besteira pois agora o moleque pode querer vim atrás de mim. Para não dar bandeira desço e encontro um conhecido ( sei que conheço mas até agora não consigo lembrar quem era).

Pergunto para ele se estava indo para o trabalho (só para ver se ele sabia onde estava) e ele me responde que só iria trabalhar de tarde. Ele estica a mão para me cumprimentar e eu querendo testar se é uma plasmagem ou um umbralino, exteriorizo energia nele, que nada acontece. Então concluo que ele também deveria estar dormindo como eu. Depois acordo com essa dúvida:
Será que era mesmo um conhecido fora do corpo?