quarta-feira, 16 de setembro de 2009

No meio do nada


De uns tempos pra cá, eu descobri que tenho mais facilidade em abrir a lucidez em um sonho pela manhã, depois de ter dormido a noite inteira. Não sei se é pelo fato do meu corpo estar descansado ou se é por outro fator.

Sendo assim trabalho minhas energias antes de me deitar, sem me preocupar em sair do corpo, pois sei que por volta das sete da manhã despertarei a lucidez. Mas isso não é sempre, porque nesse horário é muito difícil continuar dormindo devido ao barulho. Às vezes me deixa furioso quando estou fazendo alguma coisa importante ou interessante, e sou acordado pelos vizinhos ou por outro barulho.

Hoje dia 16 de Setembro de 2009, depois das sete da manhã, eu estava em um sonho, passeando pelas ruas de um bairro, quando vejo um cara correndo atrás do outro com um facão. Depois de enfiar o facão no “coleguinha”, ele vem em minha direção e eu continuo andando com passos rápidos. Ele passa por mim e me olha, eu sem lucidez e sem saber o que fazer falo para ele que eu não vi nada. E sabe o que ele me respondeu:

-- Eu não quero nada com você. Você não tem dinheiro.

Depois disso ele foi assaltar alguns bares que havia na rua. Eu queria chamar a policia para ele, mas eu estava sem meu celular e as pessoas na rua pareciam não ligar para o acontecido. Então fui até a outra rua, onde ele havia esfaqueado o outro cara e vejo o chão todo ensangüentado e o cara se levantando como se fosse apenas um arranhão.

Mesmo assim continuo sem lucidez, até na hora em que estou na academia e sinto que meu corpo estava muito leve. Após tentar flutuar consigo ficar lúcido então vou subindo e de repente tudo fica escuro. Passo por uma situação que nunca passei antes, estava consciente, mas no meio do nada, a escuridão era completa. Logo em seguida eu acordo.

Paz e Luz!