sábado, 19 de setembro de 2009

Trem "fantasma"


Ontem dia 18 de setembro de 2009, por volta das 23:00, eu estava no computador escrevendo (como sempre) sobre Espíritos.

Quando do nada um brinquedo da minha filha, que estava ao lado começa a tocar. Na hora me assustei, mas logo ele parou e eu continuei o que estava fazendo. Logo depois senti uma presença do meu lado direito, o lado em que estava o brinquedo.

Sentia como se alguém apoiasse a mão no meu ombro. Sem saber o que fazer pensei em exteriorizar energia para ver se eu mandava ele para longe, mas achei que não seria o certo pois não sabia de quem se tratava. Poderia ser alguém querendo me ajudar ou me dar algum conselho, devido à algumas horas atrás eu ter pedido para que me guiassem no caminho certo, pois estava com alguns problemas.

Logo em seguida fui deitar com a intenção de me projetar e poder conversar com quem estava no local. Dormi, acordei, voltei a dormir e nada de sair do corpo. Quem sabe era só um aviso! Não sei, fica para a próxima vez.

Paz e luz!