quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Atacado por crianças

Hoje, entre 07:00 e 8:00, tive um sonho meio estranho. Sonhei que tinha viajado para São Paulo, mas ao chegar lá vi que não era nem um pouco parecido a com a cidade.

As casas pareciam de novela de época, as ruas sem calçamento e as pessoas que estavam comigo muito estranhas. Algumas mulheres tentavam me seduzir, e outros queriam que eu arrumasse cigarro para eles.

Percebendo que aquele não era o meu destino tento sair de lá. Nisso passa uma caminhonete velha e meus “amigos” falam para eu subir que eles iriam me levar para o lugar que eu queria. Ao subir na carroceria vejo que não tinha mais ninguém comigo, todos sumiram. Sabendo que entrei numa “roubada” de alguma forma consigo sair da caminhonete que estava em alta velocidade.

Estava em uma estrada de chão, com casas antigas ao meu redor. De repente fico lúcido, penso em voltar para o corpo, mas como estou querendo ter mais experiência resolvo ficar um pouco mais. Acontece que só havia uma rua onde eu estava e surgem dos dois lados várias crianças tentando me atacar. Elas tinham idade aproximadamente de dez a doze anos.

Elas vieram correndo para cima de mim, de ambos os lados. Estico os dois braços em suas direções e exteriorizo energia nelas, que fogem de mim. Logo em seguida acordo, com muito cansaço que fico deitado na cama mais uns quinze minutos esperando passar.

Paz e Luz!