segunda-feira, 31 de agosto de 2009

O ministério dos projetistas adverte: Ver jacarezinhos prejudica a lucidez!

Esse relato aconteceu dia 28 de agosto de 2009 entre 05: 00 e 07:00.

Estava sonhando, quando de repente resolvo testar se estou fora do corpo. Tento voar e confirmo a minha dúvida, estou projetado. Então começo a passear pela cidade onde moro, subo mais alto para que ninguém perceba que estou voando.

Quando chego próximo aos fios de alta tensão, mentalizo que posso passar entre eles, pois não queria ficar agarrado. Normalmente passo por eles e fico admirando a vista de um ângulo que seria impossível no físico.

Do alto vejo algo se movendo perto de uma mata, resolvo descer para ver de perto. Para passar despercebido pelas pessoas, vôo bem próximo ao chão, na vertical (não sei se é por causa do meu corpo físico estar deitado, mas tenho muita dificuldade de me manter nesse sentido).

Chegando mais perto vejo um monte de jacarezinhos correndo para se esconder. Passo por eles e vejo que eles têm mais ou menos uns cinqüenta centímetros. Continuo voando baixo e um dos jacarés fica agarrado em mim e eu saio arrastando ele pela rua. Quando olho para baixo vejo que ele estava imóvel, não sei se inconsciente ou morto, mas só sei que depois disso perdi a lucidez.

Moral da historia: ao invés de ficar lúcido e ajudar alguém, fui ver jacarezinhos para perder a lucidez!

Paz e Luz!