segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Sonho Lúcido

Desde pequeno que tenho sonhos lúcidos. Antigamente eu achava que podia controlar meus sonhos, isso bem antes de conhecer sobre projeção. Quando ocorria eu virava um super herói, era invencível, pois sabia que o sonho era meu e poderia fazer o que eu quisesse.

Hoje em dia já encaro de outra forma, aproveito os sonhos para abrir minha lucidez e continuar projetado.

Esse relato aconteceu hoje por volta das 7:00, estava sonhando que fui no centro da cidade pagar umas contas (pobre paga as contas até nos sonhos rs rs), chegando lá percebo que esqueci minha carteira em casa. Coloco a mão nos bolsos e vejo que não tenho dinheiro nem pra pagar o ônibus de volta.

Então penso, é de manhã, minha esposa está trabalhando e como é que eu posso ter deixado minha filha (1 ano e 6 meses) em casa sozinha?

Percebo que estou sonhando e fecho os olhos querendo voltar para o corpo. No mesmo instante estou deitado em minha cama olhando para o teto, tento aproveitar a catalepsia para voar. Começo a me elevar mas rapidamente perco a lucidez e volto a dormir.

Paz e Luz!