segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Sonho, o princípio da projeção

Esse relato aconteceu hoje, dia 24 de agosto de 2009, por volta de 13:30 as 14:00.

Após o almoço, 12:30, fui deitar para relaxar um pouco, mas já com a intenção de projetar. Trabalhei um pouco as energias, até onde consegui,pois peguei no sono. Depois de algum tempo começaram os sonhos ” malucos”. Primeiro eu estava conversando com os funcionários de uma empresa, eles queria que eu lhes ajudasse a roubar um helicóptero. Eu nunca andei em um, quanto mais roubar.

Logo depois vou para casa, minha irmã está lá (nós moramos longe e ela quase não vai lá em casa),ela me fala que minha casa está cheia de barata. Só dá eu igual um doido pisando nas baratas.Em seguida algumas pessoas entram na minha casa (desconhecidos). Começo a conversar com elas quando ouço o choro da minha filha, vou até o berço e vejo ela com o rosto coberto de leite. Achei que ela estivesse golfado, mas o cheiro do leite era diferente do que ela toma. Fui até a sala e vi que uma das mulheres estava bebendo leite, e a mesma me respondeu que deu um pouco para minha filha.

Agora estou em uma corrida, eu estou a pé e eles em algum meio de transporte que eu não lembro. Como eu estava ficando para trás, começo a voar, é aí que me dou conta de onde estava. Mesmo depois de todo o sonho maluco, o helicóptero, as baratas, estranhos dando leite para minha filha, eu só despertei quando notei que estava voando.

Foi assim: ao perceber que estava voando fiquei lúcido e continuei voando, só que mais alto. Olho pro céu e vejo varia cores parecidas com a de um arco-íris, elas eram muito chamativas sendo difícil não ir em sua direção. É o que eu faço, vou voando para elas e quando me aproximo vejo uma imagem no céu. Era o rosto de uma mulher, como se fosse desenhado no ar, não tinha corpo e era transparente. Seus cabelos se movia com o vento, sua beleza sem igual.

De repente passo por ela igual um tiro, sendo puxado por alguma força incontrolável. Aí eu penso: eu é que não vou até o final para descobrir! E penso em voltar para o corpo. Em milésimo de segundos já não estou mais ali. Após algum tempo percebo que não voltei para o corpo, pois estava na rua e se estivesse voltado estaria na minha cama.

Continuo caminhando, mas com muita dificuldade, encontro um conhecido e não dou confiança, pois sabia que talvez ele nem estivesse ali. Logo a frente encontro outro e resolvo tirar a prova, ele tenta conversar comigo mas assim que eu me concentrei ele sumiu na minha frente pois era uma plasmagem como todo o lugar que eu estava.
Depois disso tudo finalmente desperto no meu corpo, e tento me recordar de todo o acontecido.

Eu só escrevi a parte do sonho que é para se ter uma idéia, que mesmo com tantas coisas absurdas, só a partir de um vôo que despertei a lucidez.

Paz E Luz!