terça-feira, 4 de agosto de 2009

Projeção em conjunto?

Hoje aconteceu o seguinte: sonhei que estava em uma caverna, como sempre estava sendo perseguido, não me lembro de quem e nem por que. Havia uma cratera muito funda e lá embaixo era cheio de lava. Não sei por que, mas eu tinha que descer até lá embaixo.

Não lembro se consegui descer e nem tinha lucidez para saber o que estava fazendo ali. Logo pela manhã acordei sem saber direito o que tinha acontecido. Até então tudo bem, mas aí que vem a confusão. Minha esposa falou que teve um sonho muito ruim, sonhou que estava em um lugar com uma enorme escadaria cheio de pessoas perseguindo ela. Era uma escada que parecia não ter fim, aí eu apareço no topo da escada para ajudá-la.

Eu, muito curioso com o sonho dela comecei a perguntar se era uma caverna, se parecia que ela estava dentro de um vulcão e outras coisas que lembrei do meu sonho. Ela respondeu sim para todas as minhas perguntas.
Apesar de nós dois sonharmos com locai parecidos, eu não me lembro de ter visto alguma escada e nem de encontrá-la em algum lugar.

Será que de alguma forma nós fazíamos parte do mesmo sonho?

Eu só conseguiria responder essa dúvida se estivesse com muita lucidez!

Paz e Luz!