sexta-feira, 21 de agosto de 2009

A visão no Astral

Já tem um tempo que estou querendo escrever sobre a visão no astral. Quando estamos em um sonho e ficamos lúcidos, a visão muda. E às vezes o ambiente em que estamos também muda. Para ter uma idéia melhor vou dar dois exemplos:

Até os 23 anos nunca usei óculos nem lentes corretivas, apesar de ter miopia. Quando coloquei a lente pela primeira vez, vi a diferença que era, e a falta que ela me fazia. Eu via o mundo de outra forma, mais colorido, com mais detalhes e muita nitidez.

Essa é a forma em que vejo no astral. Minha visão, apesar de estar melhor por causa dos óculos, no astral melhora 100%. É como a primeira vez que vi com as lentes, até então achava que estava enxergando bem, mas só agora vejo o quanto somos cegos e como é limitado nosso corpo físico.

O outro exemplo é como ocorre a mudança de ambiente. Imagine um filme em que o personagem está no meio do cenário e de repente ele muda. É assim que ocorre muitas vezes quando ficamos lúcido durante o sonho. Não é todo caso que é assim, pode ser que você fique naquele lugar e só mude se pedir para os mentores te levar para outro lugar, ou você mesmo for por vontade própria.

Os jeitos em que citei sobre a visão e a mudança de ambiente é a forma em que acontece comigo. Pode ser que outras pessoas vejam de formas diferentes da minha, pois “cada caso é um caso”. Às vezes têm pessoas que nem conseguem enxergar fora do corpo, mas sobre isso eu não posso falar devido ainda não ter passado por essa experiência.

Essa foi um pouco da experiência que tive. Espero poder ter sido útil, e assim que tiver novas experiências postarei.

Paz e Luz!