sexta-feira, 31 de julho de 2009

Como abrir a lucidez no astral

Existem várias formas e técnicas para ficar consciente durante um sonho lúcido. Eu não puxo o dedo, pois dependendo da lucidez no momento posso até achar que estou no corpo físico e nem tento voar porque geralmente nos meus sonhos eu sempre vôo.

Hoje em dia se eu estiver voando minha consciência se abre e eu fico lúcido, por que sei que meu corpo físico não pode voar.
Se estiver no meio de uma projeção inconsciente, eu tento ficar lúcido. Para isso eu fiz uma “Pulseira Projetiva” ( fiz uma pulseira de barbante, com um papel colada nela, escrito as palavras – consciência e Lucidez - ).

Ela não vai me projetar, mas toda vez que lembro eu olho para ela e repito mentalmente: consciência e Lucidez- estou consciente – estou lúcido - Por eu fazer isso o dia inteiro minha mente automaticamente me ajuda a distinguir a realidade da lucidez. Como diz o Saulo “ a lucidez começa aqui e agora”.

Essa idéia da pulseira eu recebi como uma intuição, talvez dos mentores. Não li nada sobre isso e não sei se alguém já inventou antes de mim. Mas vale a pena tentar pois você não tem nada a perder.

Um abraço.

Muita Paz!