sábado, 18 de julho de 2009

Vultos

Este fato aconteceu quando meu pai estava doente. Um dia eu estava na cozinha preparando algo, quando vejo uma sombra preta (pequena aproximadamente do tamanho de um gato) arrastando em minha direção. Não tinha uma forma e se movia muito lentamente, passou por mim e entrou debaixo da pia.

Procurei informação sobre o acontecido com um amigo que trabalha com Umbanda. Ele me disse podia ser algum espírito ruim que já perdeu a forma humana, devido às coisas ruins que praticou.

Algum tempo depois meu pai faleceu. Senti que aquele espírito tinha vindo me avisar o que ia acontecer.

Esse tipo de visão é bem constante, há pouco tempo vi outro vulto fazendo o mesmo trajeto, só que desta vez era branco e do tamanho de um cachorro, mas também não tinha forma.

Não sei se eles são mesmo dessa forma ou se eu não tenho uma clarividência suficiente para velos do jeito que são.

Paz e Luz!