sexta-feira, 17 de julho de 2009

Brincando com os Espíritos

Eu tenho uma filha de um ano e cinco meses, todos os dias sua irmã (ela tem 16 anos) chega da aula e vai até o quarto brincar com ela. Por volta das 10:00 da manhã eu estava na cozinha preparando seu almoço.

Quando escuto a porta da sala abrindo, e sua irmã (imaginei ser ela) indo até o quarto brincar com a Yasmim. Demorou mais ou menos uns dez segundos, ela falava do jeito comum de se brincar com as crianças, e a Yasmim interagia com ela. Da cozinha eu ouvia tudo.
Minutos depois fui até o quarto, mas minha filha estava só.

Então achei que sua irmã tinha saído e nem liguei. Quando foi por volta do meio dia, sua irmã chega com seu material escolar. Fiquei na dúvida e perguntei para ela se ela tinha vindo em casa mais cedo. Como já se esperava ela falou que não, pois ainda nem tinha guardado suas coisas. Insistiu para eu contar o que tinha acontecido, mas eu não falei nada.

Quando minha esposa chegou eu contei para ela, e coincidentemente ela estava lendo um livro chamado Vida antes da Vida que fala o seguinte:

Que o espírito que ajudou o outro a encarnar sempre vem visitar o encarnado para que ele não se sinta só. Depois que a criança começa a nos entender o espírito se vai.

Paz e Luz!