sexta-feira, 17 de julho de 2009

Abrindo a lucidez e atraindo Espíritos

Sabe quando a gente está sonhando, e de repente dá um clique e abrimos a lucidez?

Então, para treinar abrir minha consciência no astral eu tive uma “idéia”. Pensei o seguinte:

Vou treinar no físico e aí vai acontecer naturalmente no astral! E foi o que eu fiz. Mentalizei as palavras consciência e lucidez, e treinei dentro de casa. Até aí tudo certo, mas acontece que eu estava na rua e fiz isso, e sabe o que aconteceu? Eu também não, só sei que me senti como se tivesse juntado uns dez obsessores, todos me sugando ao mesmo tempo.

Fui para a academia meio fraco, sonolento. Gastei o resto das minhas energias malhando, deixei os “encostos” lá com a galera e fui embora. Mas saindo da academia senti que ainda tinha um do meu lado direito, senti ele pesado como se estivesse alguém escorando em mim.

Fiz um espelho em volta de mim, e tentei diminuir todas as minhas energias apagando qualquer tipo de luz que eu poderia estar emitindo. E deu certo, voltei para casa sem sentir nada.
Talvez quando tentei abrir a lucidez eu exteriorizei minhas energias ou eu me iluminei de alguma forma atraindo os obsessores.

Paz e Luz!