sexta-feira, 31 de julho de 2009

Devo estar incomodando alguém!

Parece brincadeira, mas é só começar a trabalhar as energias que alguém se sente incomodado e começa a me atrapalhar! Não estou falando de encarnados não, estou falando dos desencarnados. Pior que é toda vez assim, eles tentam me desconcentrar e muitas vezes conseguem.

Ontem a noite só foi eu começar mexer com as minhas energias que eles começam a me incomodar. Primeiro foi a porta do quarto que começou a bater, sabia do que se tratava mas fingindo que estava tudo normal, levantei passei o trinco na porta e fechei a janela, pois uma suposta entrada de ar poderia fazer aquilo.

Problema resolvido! A porta não me incomodava mais, mas aí veio a os passos em cima da laje, as coisas caindo no terraço, e outras se arrastando. Não teve jeito, me desconcentrou totalmente. Virei para o lado e fui dormir o que eu poderia fazer? Subir no terraço mais de meia noite, procurar meus fantasminhas camaradas e pedir para eles saírem? Vou deixar isso para os caças-fantasma!