segunda-feira, 27 de julho de 2009

Uma nova experiência

Aconteceu de sexta para sábado, antes de dormir fiz a técnica energética, virei de lado e fui dormir. Algum tempo depois, não sei que horas eram, eu estou na porta do quarto.

Lembrei que queria dormir para me projetar, quando olho para a cama havia uma pessoa de cada lado da cama. Eu sem lucidez me deito no meio e começo a circular minhas energias. Tento mas não consigo sair do lugar, então peço ajuda aos mentores. Sinto alguém me ajudando e começo a voar com muito esforço e fico lúcido.

Continuo pedindo a ajuda dos mentores, olho para o lado e vejo alguém me guiando pela mão. Peço mentalmente que me leve para amparar e sou quiado para outro lugar, ainda de mãos dadas. Depois disso não consigo me lembrar de mais nada.

Olha só o que a falta de lucidez faz. Eu já estava fora do corpo, me deitei entre eu e minha esposa e comecei a circular minhas energias para sair do corpo, sendo que já estava fora dele a muito tempo.

Consegui ver nitidamente a pessoa que me ajudou, estava todo de branco e tinha cabelos longos. Não sei se era um mentor, algum projetor ou amigo espiritual. Quem sabe era algum de vocês?

Um abraço.

Paz e Luz!