segunda-feira, 27 de julho de 2009

Objetos que se movem

Todos já ouvimos falar de objetos que se movem. Na madrugada se sexta para sábado aconteceu comigo.

Era entre 00:00 e 00:30, fui até a cozinha peguei uns biscoitos e levei para o quarto.Após comer voltei para a cozinha, e aí tive uma surpresa. Na única passagem entre o fogão e a mesa havia uma cadeira. Demorei algum tempo para raciocinar, pois para chegar até o armário era necessário passar a onde está a cadeira. Sendo assim como foi que eu peguei o biscoito no armário e não tirei a cadeira para passar?

Só então percebi o que tinha acontecido, voltei para o quarto e não sai de lá tão cedo! No dia seguinte contei para minha esposa e ela falou que isso já tinha acontecido com ela, mas não quis falar para ninguém, pois não acreditariam.

Deve ser algum espírito cansado que gosta de descansar na minha cadeira!

Paz e Luz!