quarta-feira, 15 de julho de 2009

Vampiro ou desencarnado?

Minha lucidez estava muito baixa, mas me lembro vagamente de ter passeado por alguma praia do Rio de Janeiro, e tinha algumas pessoas me acompanhando.

Tinha uma menina que estava comigo, muito bonita, ela usava um sobre-tudo preto que cobria seu rosto com um capuz, seus olhos eram de um azul claríssimo, e eles não tinham tolerância à claridade. Ela era morena clara, tipo uma índia, cabelos liso e negro, e repetindo, muito bonita. E seus olhos eram muito chamativos devido a aquela cor.

Ela tinha uma tatuagem em formato de coração, dentro dele havia o número de pessoas que ela amava. Eu muito bobo, perguntei a ela como é que eu faço para colocar meu número ali. Ela não gostou da piadinha se irritou e foi embora.

Não sei o que significava aqueles olhos e a tatuagem, mas acho que não era um assediador, pois ela foi embora.

Paz e Luz!