terça-feira, 30 de junho de 2009

Um Ambiente Pesado

Fiquei duas semanas sem trabalhar minhas energias. E comecei sentir a diferença, a falta que faz o trabalho diário.

Minha sogra viajou, eu e minha esposa fomos dormir uns dias na casa dela. É um ambiente muito pesado, (nos moramos na casa debaixo da dela). De noite quando estão todos dormindo dá pra escutar passos de pessoas andando lá em cima a noite toda.

No meio da noite (já dormindo na casa da minha sogra) acordo com alguma coisa correndo dentro do quarto. Então começo a correr atrás, era muito rápido, passava por trás do guarda-roupa, por cima da cama.

Na hora que consegui pegar vi que era um menino. Ele estava todo sujo, com fome, e falou que ninguém queria cuidar dele. Eu o levei para o banheiro e dei um banho nele. Depois disso perdi a lucidez e acordei.

No dia seguinte perguntei minha esposa se ela teve algum irmão que morreu, e ela me disse que sua mãe tinha abortado um menino.

Em outro dia, ainda sem trabalhar as energias e dormindo na casa da minha sogra, fui parar no pior do Umbral. Era horrível, só tinha gente defeituosa, deformada, uns sem braços, outros sem pernas, desfigurados, e tudo mais que se possa imaginar.

Na noite seguinte deixei minha esposa lá e fui dormir no meu quarto para fazer a técnica completa 2. Deu uma equilibrada nas minhas energias, mas ainda preciso trabalhar mais.

Um abraço.

Paz e Luz!