quarta-feira, 3 de junho de 2009

Fiz uma viagem no futuro?

Essa projeção aconteceu nessa madrugada de domingo para segunda.
Como sempre abri minha consciência já projetado. Estava em um bairro desconhecido, parecia mais uma favela, pois tinha muitas casas amontoadas. Sai voando por cima delas e desci em uma por algum motivo.

Entrei por um beco até chegar a casa, e lá encontrei algumas pessoas que me pareciam familiares. Uma delas parecia ser minha prima, então eu chamei pelo nome, e para minha surpresa sabe o que aconteceu? Quem respondeu foi uma senhora de aproximadamente uns 70 anos.

Ela me falou que ela que era minha prima e a menina que chamei era neta dela. Depois começou a me apresentar sua família. Eram pessoas muitos humildes e viviam em uma casa simples com pouco conforto.

Depois disso fui embora voando e perdi a consciência.

Será que realmente eu viajei 50 anos no futuro?

Ou era apenas uma brincadeira para testar minha lucidez?

Paz e Luz!