domingo, 31 de maio de 2009

Voltei a voar

Essa projeção ocorreu nessa madrugada de sexta para sábado do dia 30 de Maio.

Depois dos comentários sobre voar fora do corpo, e os comentários dos amigos em voar no corpo físico, e depois de ter jogado a culpa nos mentores por não me deixar voar (click aquí para ver os comentários), aconteceu que voei a noite inteira.

Começou assim: Cheguei voando em um lugar gramado, com poucas árvores e cheio de gente. Só teve um problema, estava meio consciente e nem notei que era projeção. Aí foi que eu dancei, porque estava voando a mais ou menos uns três metros de altura, e todo mundo queria me puxar para baixo, não teve um que não tentou me pegar.

Com muita dificuldade consegui me desviar de todos, e sabe o que eles fizeram? Fizeram um circulo de fogo e colocaram uma criança no meio (não lembro se era minha filha, mas devia ser), para eu descer e buscá-la. Eu fui mais esperto, dei um vôo rasante peguei a criança e sai voando.

Depois fui para outro lugar, um tipo de prisão parecida com um labirinto, e em todas as saídas havia um segurança armado para impedir nossa fuga. Meu objetivo era ajudar uma mulher a fugir, mas acho que ela não conseguiu sair, e depois disso perdi o pouco de lucidez que tinha.

Conclusão, se a gente não estiver com a mente preparada, as energias em dia, e a consciência aberta para a lucidez, “vai brincar de pique-pega no Umbral”.

Um abraço.

PAZ & LUZ!