sexta-feira, 15 de maio de 2009

Sem Lucidez

Nessa projeção, eu esta sem lucidez, então me deixei levar por tudo o que tem de pior em mim. Minha raiva, meu ódio, minhas emoções, tudo veio à tona.

Eu estava fugindo de todo mundo, e todos queriam me pegar. Para me defender usava uma faca e atacava qualquer um que viesse para cima de mim. Sempre estava fugindo, e quando era atacado, enfiava a faca sem dó nem piedade.

No meu ultimo ataque, depois de me defender que percebi o que tinha feito. Tinha acabado de ferir uma mulher linda, com uma beleza incomparável. Não se tratava de atração sexual, mas era uma beleza pura, e ela só queria me pedir ajuda, pois estava doente e precisava de mim.

Logo em seguida acordei, e sentia uma sensação de tristeza tão profunda. Fiquei a manhã inteira sentindo aquele sentimento de culpa pro ter agredido todas aquelas pessoas precisando de ajuda.

Minha obrigação era de amparar, acalmar, passar sentimentos bons para aqueles sofredores, mas fiz tudo ao contrario por falta de lucidez. A partir de hoje vou trabalhar mais as minhas energias, meu chacra frontal, e minhas lucidez dentro e fora do corpo.

Muita Paz!