domingo, 31 de maio de 2009

Na mesma sintonia que minha cunhada

Esse relato aconteceu mês passado. Depois de ouvir todos os áudios do Saulo, passei o Curso Básico para minha cunhada. Estava tentando ajudar ela a ter um conhecimento sobre projeção.

Ela tem um lado espiritual bem aberto para qualquer tipo de manifestação, além de aceitar, ela vê e ouve espíritos. Então depois de explicar um pouco do que eu sabia, ela naturalmente aumentou sua clarividência chegando até a me contar sobre isso.

Agora vamos ao fato. Certa noite após despertar em uma projeção, ainda dentro de casa, estava conversando com minha esposa (ela estava projetada, mas não sabia) e de repente vi minha cunhada dentro da minha casa. Então falei: olha sua irmã alí. Mas minha esposa não via nada, insisti, mas ela não via.

Perguntei minha cunhada, que me respondeu normalmente. Você está projetada? E ela disse que sim depois disso conversamos, mas eu não lembro o quê.

No dia seguinte minha cunhada veio na minha casa, perguntei a se ela se lembrava, mas ela disse que não. Não foi dessa vez que pude confirmar minha projeção!

O interessante é que durante a projeção ela estava consciente, e ao acordar se esqueceu. E com um pouco do que eu passei para ela, sua espiritualidade aumentou em todos os sentidos.

PAZ e LUZ!