domingo, 10 de maio de 2009

O que existe além dos sonhos

Toda vez em que sonhava estava voando, nos meus sonhos era muito difícil caminhar, às vezes dava pulos tão altos que quase saia do planeta. Eram pulos sem controle de onde vou cair, chegava a segurar nos fios para não sair voando. Isso ocorre toda vez que sonho, já faz muitos anos. Já cansado de voar em todos os meus sonhos, resolvi pesquisar a causa e acabei encontrando a resposta:

"O sono é o refrigério da alma, pois enquanto o corpo físico repousa no leito, os portões do plano espiritual se abrem para o buscador coerente. O projetor consciente ingressa nas esferas extrafísicas e vê a verdade espiritual frente a frente, sem subterfúgios ou enganos.
Vislumbra nos ambientes extrafísicos mais densos a imensa legião de espíritos desencarnados acicatados pela dor do remorso.
Elevando-se um pouco acima dessa região dantesca, ele vislumbra os hospitais extrafísicos. Mais além, estão as colônias espirituais (cidades extrafísicas) e milhões de espíritos vivendo além da morte do corpo e se aperfeiçoando nesse Universo de Deus.
Sutilizando a densidade do psicossoma, ele muda de dimensão e vislumbra os espíritos superiores. Irradiando luz pura, eles lhe passam o conhecimento e o amor integrados que lhe permitirão a viagem consciente para o plano mental, sua verdadeira morada.
O projetor consciente volta contente para o soma adormecido. Logo o sol vai raiar e é necessário trabalhar e experienciar a vida humana na crosta terrestre. Ele está contente, pois tem consciência de que novas noites virão e as portas espirituais se abrirão novamente".

- Ramatís e André Luiz
(psicografado por Wagner D. Borges, São Paulo ,26 de maio de 1995.)