terça-feira, 12 de maio de 2009

Vampirizado no Umbral

Comecei a pesquisar sobre projeção depois que tive essa que vou contar. Até então sempre sonhei que voava, nos meus sonho eu não conseguia correr, dava cada pulo que quase saia do planeta de tão alto, tomava tiro, facada e nunca morria e desde pequeno que as vezes conseguia controlar meus sonhos (ficava consciente durante a projeção). Vamos à projeção:

Eu era da policia e estava em um tiroteio, meus inimigos não morriam pois eles eram vampiros. Fui baleado e estava quase morrendo, então uma vampira me mordeu e me “salvou”, depois disso me juntei a eles. Estava muito fraco e a vampira me beijou aumentando minhas energias. Sempre que precisava de mais energia ela me dava.

Quando acordei estava “rebentado”, cansado e indisposto. Só depois de muito pesquisar descobri que aquilo tudo era uma plasmagem e que ela estava sugando as minhas energias e não me dando.
Depois dessa experiência, passei pesquisar a espiritualidade e separar sonho de projeção.