quarta-feira, 3 de junho de 2009

O EV me deu medo

Isso aconteceu nessa madrugada de terça para quarta do dia 3 de junho.

Fui deitar pensando em sair do corpo, mas não fiz nenhuma técnica nem circulação de energia. Apenas deitei e fixei meu pensamento.
Passado algum tempo escutei uma voz( fui deitar 23:30 e escutei a voz 01:30, não sei o que aconteceu nesse tempo, parecia que tinha acabado de deitar) , levantei fui até o banheiro, tomei água e voltei para cama. Apaguei no sono, de repente acordo em um estado vibracional tão grande que apavorei.

Achei que estava tendo uma convulsão. Eram vibrações desconhecidas para mim, um barulho que parecia estar dentro de um ônibus velho (aquele barulho de lataria batendo). Senti pela primeira vez meu corpo energético se desgrudando do corpo físico.

Mas como poderia ser se eu nem queria que aquilo acontecesse? Ou queria?

Só sei que no apavoramento abri os olhos e tudo parou. Então respirei e assim que fechei os olhos voltou mais forte ainda.
Senti muito medo, não tinha certeza do que estava se passando. Abri os olhos de novo, sentindo que já havia passado cheguei bem próximo da minha esposa, na tentativa de que um acoplamento de Aura não deixasse isso acontecer de novo.
Depois peguei no sono e só acordei de manhã.

Veja só que ironia: eu doido pra sair consciente, e na hora que tenho a chance, apavoro e deixo o medo me vencer!

Um abraço.

Paz e Luz!