quinta-feira, 30 de julho de 2009

Mais uma vez sendo atacado por um vampiro

Eram aproximadamente umas cinco da manhã, estava eu tranquilinho, em um sonho comum, visitando a casa da minha avó. Até então estava tudo bem, mas ao sair na rua fui atacado por um vampiro.

O cara me deu uma mordida no pulso, mas eu consegui soltar. Então ele falou:
Dessa vez não consegui te pegar porque você está com as energias bem trabalhada, mas agora eu consegui te enfraquecer.
Dessa vez eu tive medo, sai correndo, tentei voar, mas parecia estar muito pesado.

Com muito esforço consegui voar, mas ainda estava pesado. Não sei se foi por causa da mordida ou do local que eu estava.
Desci em um terreno enorme, e lá tinham quatro pessoas estranhas. Elas estavam tampando raios em todos e também estavam congelando qualquer um que encontrasse.

Continuei com muita dificuldade de voar, mas fiquei com medo de ser atingido e resolvi voltar para o corpo.
Abri os olhos, estava em catalepsia, fechei os olhos e continuei sonhando, mas agora longe daquele lugar.

Paz e Luz!