quarta-feira, 22 de julho de 2009

Resistindo à tentação

Em uma noite dessas, sonhei com um conhecido. Atualmente ele está muito doente, vive fazendo hemodiálise e sobre cadeira de roda. Não tenho intimidade com ele e tem muito tempo que não o vejo. Aconteceu o seguinte:

Sonhei que ele andava sem a cadeira de roda, até aí ta bom, pois no Astral é possível. Só que ele estava oferecendo a sua filha em troca de R$20,00. Ele tentou me convencer a deitar com ela, mas eu não aceitei. Então ele começou a falar o nome de todos os que tinham aceitado, e disse que eu devia aceitar. Fui até aporta do quarto onde ela estava, vi que era ela, mas mesmo assim não aceitei. Depois disso acordei satisfeito por resistir à tentação e não ter aceitado sua filha.

Agora ficou uma dúvida:


Poderia ser mesmo ele quem estava sendo Cafetão de sua filha no astral?

Ou será que eram apenas obsessores que sabendo da situação dele queriam me comover e sugar minhas energias?

Ou será mesmo a filha dele que é usada por obsessores para atrair os “bobos”?

Um abraço.

Paz e Luz!