terça-feira, 22 de setembro de 2009

Energia Sexual


Olá amigos,

Esse relato aconteceu hoje dia 22 de setembro de 2009. Deve ter ocorrido devido eu ter dormido com muita energia sexual acumulada. Eu sabia onde estava, sabia que as pessoas que estavam lá eram desencarnados, mas por algum motivo eu não tinha lucidez necessária para sair dali.

Aconteceu o seguinte: Eu estava em uma casa antiga, em um quarto onde havia uma cama, uma janela e uma mesinha com uma máquina de escrever muito antiga, daquelas que só se vê em museu. Nisso aparece uma mulher, não lembro se era bonita ou como se vestia, mas de alguma forma ela podia me controlar.

Eu tentava resistir, para não aceitar o que ela queria que eu fizesse (não precisa nem falar, vocês podem imaginar), mas não teve jeito me rendi e deixei ela fazer o que quisesse. Lembrando que eu sabia onde estava e quem era ela. Não vou entrar em detalhes, pois isso não vem ao caso, só sei que eram sensações bem reais e eu não queria sair dalí tão cedo.

No momento em que nós estávamos ..., percebi que haviam mais pessoas no quarto, só que eu não conseguia enxergá-las. Até a máquina começou a datilografar algo sozinha, como se alguém que eu não pudesse ver estivesse fazendo aquilo. Não me importei muito porque eu não queria sair e também estava totalmente dominado por aquela mulher. Depois disso não me lembro de mais nada.

Ao acordar percebi que não sentia nada de estranho, nem um cansaço, como já é de costume quando minhas energias são drenadas durante uma projeção. Conclui que eu devo ter doado minhas energias por pura e espontânea vontade, devido ao fato de saber o que estava acontecendo.

Paz e Luz!