terça-feira, 27 de outubro de 2009

Vibrações, estalos, zumbidos e barulhos

Ontem, dia 26 outubro de 2009, fui a um terreiro de Umbanda para saber um pouco mais e adquirir outros conhecimentos.

Depois da reunião eu contei que fazia técnicas para sair consciente e que queria ajudar com amparos extra-físicos. Perguntei a opinião da senhora com quem conversava. Perguntei a ela se achava certo o que eu fazia e ela me respondeu que esse era meu dom, mas não era para forçar a saída. Disse-me para deixar acontecer naturalmente e que, ao me deitar, fizesse uma oração para o meu mentor falando que estou disponível caso precise de mim.

Fiquei muito feliz, pois achei que iria ouvir algo como: Não faça isso pois irá se dar mal! Então antes de dormir fiz o que ela me recomendou, fiz a oração e relaxei para dormir. Mas quem disse que eu consegui dormir! Primeiro comecei a sentir as vibrações do meu corpo, mas como ela falou pra não forçar, tentei relaxar. Na hora em que estava quase dormindo começavam os estalos, zumbidos no ouvido, diversos barulhos, e eu continuava sentindo minhas energias.

Duraram pelo menos umas duas horas. E eu virando de um lado para o outro até que apaguei. Depois da noite inteira tendo pesadelo, eu acordei tranqüilo, apesar de até facada na minha irmã eu ter dado.
Agora eu não sei se isso foi só brincadeira dos espíritos ou se foi um teste dos mentores para ver se eu não ia tentar forçar a saída?
Eu acho que se eu tivesse tentado eu conseguiria sair devido as fortes vibrações e energias que sentia. Mas quanto a isso, vou ficar na dúvida!

Paz e Luz!