terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Pulsar o frontal fora do corpo ajuda na lucidez?

Só se funcionar com outras pessoas porque comigo não deu certo!

Esse pequeno relato aconteceu hoje de madrugada. Não sei por que, mas tem uma força muito forte que me atrai para o bairro onde morei durante 21 anos. Na maioria das vezes em que desperto a lucidez eu estou passeando por lá.
Eu estava na casa da minha mãe, além dela, estava seu ex-namorado e o namorado atual ( minha mãe é bem namoradeira rsrs). E eu estava discutindo com eles, pois ela deveria escolher com quem queria ficar e não com os dois. Até aí está tudo bem, mas quando olho para o sofá vejo meu pai ( já desencarnou a dois anos). Então falo com ele: você já morreu! E fico lúcido na hora.

Nem perdi tempo para saber quem era real e que era plasmagem e resolvi sair dali. Dei um tchau pro pessoal e sai voando pela janela. Eu estava muito leve, voava numa facilidade incrível.
Fui subindo até passa pelo fios de alta tensão e resolvi fazer um teste e pulsar o frontal. Não sei pra quê fui fazer isso pois já tinha lucidez! Comecei a ficar sonolento, meus olhos pesados e acabei voltando para o corpo.

Moral da historia, perdi minha projeção por causa de um teste. Mas se não experimentarmos, como iremos aprender?

Paz e Luz!