terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Conversando com meu pai

Essa semana tive algumas projeções semi-consciente ou com pouca lucidez. Teve outras que não consigi me lembrar, só acordei com aquele pressentimento de que ouve algo diferente.

Em uma delas eu estava (como sempre) sendo perseguido. Nisso eu pensei, estou fora do corpo, e tentei voar. Primeiro relaxei e levitei até certa altura, depois tentei voar para sair daquele lugar onde estava. Fiz um enorme esforço e nada! Quanto mais eu tentava ir para frente, mais era puxado pra trás. Pode ser apenas parte do sonho, mas de alguma forma eu sabia que já tinha estado naquele lugar. Depois acabei perdendo a lucidez e deixei o sonho rolar!

Em outra noite estava passeando pelo antigo bairro onde morei minha vida inteira! Estou na rua em frente à casa de minha mãe, e vejo meu pai (desencarnou há dois anos). Lembrei-me que da outra vez que o vi fui embora sem saber se era mesmo ele e pensei em perguntar algumas coisas, só por curiosidade.

Primeiro perguntei para onde ele foi, e ele me respondeu para o Umbral! Perguntei como era lá e ele me respondeu que não era um lugar agradável e me poupou dos detalhes. Eu queria perguntar um monte de coisas, mas na hora não consegui pensar em algo útil. Fiz mais umas duas perguntas que não consigo me lembrar, depois ele foi embora e eu perdi a lucidez.

Paz e Luz!