terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Possuído fora do corpo?

Esses dias quase não consegui me lembrar das projeções que tive, não sei se foi por falta de lucidez, técnicas energéticas ou mesmo porque não era para serem lembradas.

Essa semanas tive algumas projeções que me vieram à memória vagarosamente. Em uma delas ocorreu o seguinte:
Eu estava em uma reunião, com várias outras pessoas, todas vestidas de branco, inclusive eu. Havia várias cadeiras e todos nós estávamos sentados aguardando algo.

Ao começar o “culto”, comecei a sentir o meu corpo diferente. Parecia que estava sendo incorporado e que estava sendo possuído por alguém. Apesar de não me lembrar de alguma vez ter sido possuído aqui no físico, foi uma sensação diferente e muito forte. Era como se eu não tivesse mais controle dos meus movimentos.

Não sei qual era a finalidade daquela reunião, não sei se era algum tipo de doação energética ou se era para outra coisa boa ou ruim. Só sei que eu não estava preparado para aquilo e ao começar as sensações eu fiz um esforço (apesar de estar sem total controle do corpo) e fui embora daquele local.

Se realmente era para uma coisa boa eu não tive lucidez e maturidade suficiente para tal trabalho.

Em outra projeção em dia diferente, eu estava em um hospital conversando com um doente e “pregando” para ele, tudo o que eu sei sobre espiritualidade, vida após a morte e coisas do tipo. Ele me ouvia com atenção, e falou que uma mulher já tinha ido lá para falar sobre esse assunto. Eu sentia que ela não tinha conseguido convencer ele e eu teria que me esforçar para conseguir.

Isso foi só o que consegui me lembrar dessas projeções. Mas analisando as duas percebi que estou realizando um amparo mesmo que às vezes seja inconsciente ou involuntário.

Paz e Luz!