quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Visitando Seres de outro Planeta

Em uma noite dessas eu tive um sonho misturado com projeção devido a falta de lucidez. O que me lembro é que uma pessoa (amigo ou mentor) iria me levar para conhecer um lugar diferente. Nós estávamos no nada, isso mesmo! Era como se eu estivesse no espaço em cima de uma superfície como a da lua. Não posso afirmar que era a lua, pois não tinha lucidez para saber e na hora nem me importava com o local onde estava.

Essa pessoa me deu um tipo de creme para passar no corpo. Aparentemente era um creme comum, mas ao tocar o corpo ele se espalhava e cobria todo o meu corpo. Meu corpo ficou todo revestido e no mesmo instante estava em um outro planeta ou dimensão (não sei explicar). Havia várias pessoas, mas o detalhe é que todas eram brilhantes. Eles eram como se fossem de vidro ou água, com vários pontinhos brilhantes em todo o corpo. Parecia purpurina, mas ao mesmo tempo parecia serem feitos apenas de luzes.

O creme que usei tinha me deixado com a mesma aparência que eles, mas por pouco tempo. Depois comecei a voltar ao normal e foi como se eu estivesse saindo da mesma sintonia deles. Já não podia mais velos e nem eles me viam. Fiquei desesperado pois queria conhecer mais aqueles maravilhosos seres. Arrumei um creme de algum lugar (devo ter plasmado na hora do desespero) e comecei a passar mas não funcionou, fiquei todo “lambrecado”!

Depois disso perdia a consciência e continuei sonhando com outras coisas.

Agora escrevendo esse relato, lembrei-me de há alguns dias atrás ter pedido ao guias espirituais que me levasse para conhecer um lugar bonito. Eu tinha visto muitos noticiários ruins sobre tragédias e violências e estava muito triste!
Talvez esse foi um presente!

Paz e Luz!