domingo, 31 de maio de 2009

Voltei a voar

Essa projeção ocorreu nessa madrugada de sexta para sábado do dia 30 de Maio.

Depois dos comentários sobre voar fora do corpo, e os comentários dos amigos em voar no corpo físico, e depois de ter jogado a culpa nos mentores por não me deixar voar (click aquí para ver os comentários), aconteceu que voei a noite inteira.

Começou assim: Cheguei voando em um lugar gramado, com poucas árvores e cheio de gente. Só teve um problema, estava meio consciente e nem notei que era projeção. Aí foi que eu dancei, porque estava voando a mais ou menos uns três metros de altura, e todo mundo queria me puxar para baixo, não teve um que não tentou me pegar.

Com muita dificuldade consegui me desviar de todos, e sabe o que eles fizeram? Fizeram um circulo de fogo e colocaram uma criança no meio (não lembro se era minha filha, mas devia ser), para eu descer e buscá-la. Eu fui mais esperto, dei um vôo rasante peguei a criança e sai voando.

Depois fui para outro lugar, um tipo de prisão parecida com um labirinto, e em todas as saídas havia um segurança armado para impedir nossa fuga. Meu objetivo era ajudar uma mulher a fugir, mas acho que ela não conseguiu sair, e depois disso perdi o pouco de lucidez que tinha.

Conclusão, se a gente não estiver com a mente preparada, as energias em dia, e a consciência aberta para a lucidez, “vai brincar de pique-pega no Umbral”.

Um abraço.

PAZ & LUZ!

Na mesma sintonia que minha cunhada

Esse relato aconteceu mês passado. Depois de ouvir todos os áudios do Saulo, passei o Curso Básico para minha cunhada. Estava tentando ajudar ela a ter um conhecimento sobre projeção.

Ela tem um lado espiritual bem aberto para qualquer tipo de manifestação, além de aceitar, ela vê e ouve espíritos. Então depois de explicar um pouco do que eu sabia, ela naturalmente aumentou sua clarividência chegando até a me contar sobre isso.

Agora vamos ao fato. Certa noite após despertar em uma projeção, ainda dentro de casa, estava conversando com minha esposa (ela estava projetada, mas não sabia) e de repente vi minha cunhada dentro da minha casa. Então falei: olha sua irmã alí. Mas minha esposa não via nada, insisti, mas ela não via.

Perguntei minha cunhada, que me respondeu normalmente. Você está projetada? E ela disse que sim depois disso conversamos, mas eu não lembro o quê.

No dia seguinte minha cunhada veio na minha casa, perguntei a se ela se lembrava, mas ela disse que não. Não foi dessa vez que pude confirmar minha projeção!

O interessante é que durante a projeção ela estava consciente, e ao acordar se esqueceu. E com um pouco do que eu passei para ela, sua espiritualidade aumentou em todos os sentidos.

PAZ e LUZ!

sábado, 16 de maio de 2009

Trabalhando as Energias

Outro dia estava trabalhando minhas energias, fazia uma Técnica de Abertura do Frontal, mas logo fui interrompido, pois além de fazerem barulho, ainda acenderam a luz. Desconcentrado deixei para fazer no outro dia.

No dia seguinte após ter feito a Técnica de Abertura do Frontal, fiz outra técnica trabalhando todas as energias do corpo. E exatamente na hora do chacra frontal fui interrompido.

O trabalho das energias é tão importante e tão forte que fiquei o dia inteiro sentindo dor na cabeça especificamente na região do frontal. E enquanto não consegui uma hora de sossego para trabalhar as energias, a dor não passou.

Essas técnicas energéticas e muito mais você encontra no site www.viagemastral.com

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Sem Lucidez

Nessa projeção, eu esta sem lucidez, então me deixei levar por tudo o que tem de pior em mim. Minha raiva, meu ódio, minhas emoções, tudo veio à tona.

Eu estava fugindo de todo mundo, e todos queriam me pegar. Para me defender usava uma faca e atacava qualquer um que viesse para cima de mim. Sempre estava fugindo, e quando era atacado, enfiava a faca sem dó nem piedade.

No meu ultimo ataque, depois de me defender que percebi o que tinha feito. Tinha acabado de ferir uma mulher linda, com uma beleza incomparável. Não se tratava de atração sexual, mas era uma beleza pura, e ela só queria me pedir ajuda, pois estava doente e precisava de mim.

Logo em seguida acordei, e sentia uma sensação de tristeza tão profunda. Fiquei a manhã inteira sentindo aquele sentimento de culpa pro ter agredido todas aquelas pessoas precisando de ajuda.

Minha obrigação era de amparar, acalmar, passar sentimentos bons para aqueles sofredores, mas fiz tudo ao contrario por falta de lucidez. A partir de hoje vou trabalhar mais as minhas energias, meu chacra frontal, e minhas lucidez dentro e fora do corpo.

Muita Paz!

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Catalepsia Projetiva

Depois que aprendi sobre Catalepsia projetiva, o que era, como me comportar, e que é mais fácil se projetar quando estamos em estado cataléptico, tudo se esclareceu.

Certa noite acordei em estado cataléptico, lembrei-me que era só relaxar e pensar em voar que eu sairia do corpo, e foi o que eu fiz. Deixei meu corpo dormindo e voei por cima de casa, mais alto que os postes, passando por cima das ruas, casas, árvores. Foi uma experiência muito boa, mas em seguida perdi a consciência e apaguei no sono.

terça-feira, 12 de maio de 2009

Vampirizado no Umbral

Comecei a pesquisar sobre projeção depois que tive essa que vou contar. Até então sempre sonhei que voava, nos meus sonho eu não conseguia correr, dava cada pulo que quase saia do planeta de tão alto, tomava tiro, facada e nunca morria e desde pequeno que as vezes conseguia controlar meus sonhos (ficava consciente durante a projeção). Vamos à projeção:

Eu era da policia e estava em um tiroteio, meus inimigos não morriam pois eles eram vampiros. Fui baleado e estava quase morrendo, então uma vampira me mordeu e me “salvou”, depois disso me juntei a eles. Estava muito fraco e a vampira me beijou aumentando minhas energias. Sempre que precisava de mais energia ela me dava.

Quando acordei estava “rebentado”, cansado e indisposto. Só depois de muito pesquisar descobri que aquilo tudo era uma plasmagem e que ela estava sugando as minhas energias e não me dando.
Depois dessa experiência, passei pesquisar a espiritualidade e separar sonho de projeção.

Meio Consciente

Em uma de minhas projeções, fui preso em uma casa grande, com um enorme quintal, toda cercada e a única saída era por um portão com correntes e cadeado. Havia varias pessoas presas e uma delas conseguiu a chave do cadeado. Tinha uma espécie de carrasco que tomava conta do portão, esperamos ele sair e fugimos.

Do lado de fora, encontrei minha esposa que me fez voltar e buscar minha filha na casa. Eu sabia que aquilo não era verdade, era apenas um jeito de me convencer a voltar. Como estava meio inconsciente, voltei e fui trancado de novo.

Depois disso aprendi que se você não estiver totalmente consciente, pode ser manipulado muito fácil e acreditar em tudo o que ouve ou vê.

domingo, 10 de maio de 2009

Relato do 1º Amparo

Era de madrugada, estava dormindo e de repente minha consciência abriu no meio do sonho. Estava na rua de um bairro e fui puxado para outra dimensão, um lugar deserto e escuro com pouca luz e muita neblina.

Então entro em um beco onde todos passavam e uma senhora tenta me puxar para algum lugar. E nisso alguém me fala para ajudá-la, estendo a mão e passo energia para ela, que vai se acalmando até se sentar no chão.

Olho para o lugar que ela queria me arrastar. Era uma caverna com um poço grande e cheio de lodo, um líquido grosso e negro varias pessoas afundando nele. Elas tentavam sair e não conseguiam e cada vez mais outros eram jogados lá.
Depois disso fui embora pelo mesmo lugar que cheguei.


O lugar era parecido com isso!

Puxado para o corpo

Sempre que estou sonhando tento abrir minha consciência no meio do sonho. Para ter certeza de que estou projetado eu tento voar. Algumas vezes quando faço isso sou puxado com tanta força que acabo voltando para o corpo. É tão forte que parece aqueles filmes de abdução em que a pessoa é puxada para o espaço.

Outra vez quando fui tentar voar, após subir me espatifei no chão e acordei no corpo. Na terceira vez que tentei voar consegui abrir minha consciência e fiz o meu primeiro amparo, mas sempre fazendo um enorme esforço tentando voar o mais próximo do chão para não subir muito e nem os outro notarem que eu não estou andando e sim flutuando.

O que existe além dos sonhos

Toda vez em que sonhava estava voando, nos meus sonhos era muito difícil caminhar, às vezes dava pulos tão altos que quase saia do planeta. Eram pulos sem controle de onde vou cair, chegava a segurar nos fios para não sair voando. Isso ocorre toda vez que sonho, já faz muitos anos. Já cansado de voar em todos os meus sonhos, resolvi pesquisar a causa e acabei encontrando a resposta:

"O sono é o refrigério da alma, pois enquanto o corpo físico repousa no leito, os portões do plano espiritual se abrem para o buscador coerente. O projetor consciente ingressa nas esferas extrafísicas e vê a verdade espiritual frente a frente, sem subterfúgios ou enganos.
Vislumbra nos ambientes extrafísicos mais densos a imensa legião de espíritos desencarnados acicatados pela dor do remorso.
Elevando-se um pouco acima dessa região dantesca, ele vislumbra os hospitais extrafísicos. Mais além, estão as colônias espirituais (cidades extrafísicas) e milhões de espíritos vivendo além da morte do corpo e se aperfeiçoando nesse Universo de Deus.
Sutilizando a densidade do psicossoma, ele muda de dimensão e vislumbra os espíritos superiores. Irradiando luz pura, eles lhe passam o conhecimento e o amor integrados que lhe permitirão a viagem consciente para o plano mental, sua verdadeira morada.
O projetor consciente volta contente para o soma adormecido. Logo o sol vai raiar e é necessário trabalhar e experienciar a vida humana na crosta terrestre. Ele está contente, pois tem consciência de que novas noites virão e as portas espirituais se abrirão novamente".

- Ramatís e André Luiz
(psicografado por Wagner D. Borges, São Paulo ,26 de maio de 1995.)