segunda-feira, 31 de agosto de 2009

O ministério dos projetistas adverte: Ver jacarezinhos prejudica a lucidez!

Esse relato aconteceu dia 28 de agosto de 2009 entre 05: 00 e 07:00.

Estava sonhando, quando de repente resolvo testar se estou fora do corpo. Tento voar e confirmo a minha dúvida, estou projetado. Então começo a passear pela cidade onde moro, subo mais alto para que ninguém perceba que estou voando.

Quando chego próximo aos fios de alta tensão, mentalizo que posso passar entre eles, pois não queria ficar agarrado. Normalmente passo por eles e fico admirando a vista de um ângulo que seria impossível no físico.

Do alto vejo algo se movendo perto de uma mata, resolvo descer para ver de perto. Para passar despercebido pelas pessoas, vôo bem próximo ao chão, na vertical (não sei se é por causa do meu corpo físico estar deitado, mas tenho muita dificuldade de me manter nesse sentido).

Chegando mais perto vejo um monte de jacarezinhos correndo para se esconder. Passo por eles e vejo que eles têm mais ou menos uns cinqüenta centímetros. Continuo voando baixo e um dos jacarés fica agarrado em mim e eu saio arrastando ele pela rua. Quando olho para baixo vejo que ele estava imóvel, não sei se inconsciente ou morto, mas só sei que depois disso perdi a lucidez.

Moral da historia: ao invés de ficar lúcido e ajudar alguém, fui ver jacarezinhos para perder a lucidez!

Paz e Luz!

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Sonho, o princípio da projeção

Esse relato aconteceu hoje, dia 24 de agosto de 2009, por volta de 13:30 as 14:00.

Após o almoço, 12:30, fui deitar para relaxar um pouco, mas já com a intenção de projetar. Trabalhei um pouco as energias, até onde consegui,pois peguei no sono. Depois de algum tempo começaram os sonhos ” malucos”. Primeiro eu estava conversando com os funcionários de uma empresa, eles queria que eu lhes ajudasse a roubar um helicóptero. Eu nunca andei em um, quanto mais roubar.

Logo depois vou para casa, minha irmã está lá (nós moramos longe e ela quase não vai lá em casa),ela me fala que minha casa está cheia de barata. Só dá eu igual um doido pisando nas baratas.Em seguida algumas pessoas entram na minha casa (desconhecidos). Começo a conversar com elas quando ouço o choro da minha filha, vou até o berço e vejo ela com o rosto coberto de leite. Achei que ela estivesse golfado, mas o cheiro do leite era diferente do que ela toma. Fui até a sala e vi que uma das mulheres estava bebendo leite, e a mesma me respondeu que deu um pouco para minha filha.

Agora estou em uma corrida, eu estou a pé e eles em algum meio de transporte que eu não lembro. Como eu estava ficando para trás, começo a voar, é aí que me dou conta de onde estava. Mesmo depois de todo o sonho maluco, o helicóptero, as baratas, estranhos dando leite para minha filha, eu só despertei quando notei que estava voando.

Foi assim: ao perceber que estava voando fiquei lúcido e continuei voando, só que mais alto. Olho pro céu e vejo varia cores parecidas com a de um arco-íris, elas eram muito chamativas sendo difícil não ir em sua direção. É o que eu faço, vou voando para elas e quando me aproximo vejo uma imagem no céu. Era o rosto de uma mulher, como se fosse desenhado no ar, não tinha corpo e era transparente. Seus cabelos se movia com o vento, sua beleza sem igual.

De repente passo por ela igual um tiro, sendo puxado por alguma força incontrolável. Aí eu penso: eu é que não vou até o final para descobrir! E penso em voltar para o corpo. Em milésimo de segundos já não estou mais ali. Após algum tempo percebo que não voltei para o corpo, pois estava na rua e se estivesse voltado estaria na minha cama.

Continuo caminhando, mas com muita dificuldade, encontro um conhecido e não dou confiança, pois sabia que talvez ele nem estivesse ali. Logo a frente encontro outro e resolvo tirar a prova, ele tenta conversar comigo mas assim que eu me concentrei ele sumiu na minha frente pois era uma plasmagem como todo o lugar que eu estava.
Depois disso tudo finalmente desperto no meu corpo, e tento me recordar de todo o acontecido.

Eu só escrevi a parte do sonho que é para se ter uma idéia, que mesmo com tantas coisas absurdas, só a partir de um vôo que despertei a lucidez.

Paz E Luz!

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

A visão no Astral

Já tem um tempo que estou querendo escrever sobre a visão no astral. Quando estamos em um sonho e ficamos lúcidos, a visão muda. E às vezes o ambiente em que estamos também muda. Para ter uma idéia melhor vou dar dois exemplos:

Até os 23 anos nunca usei óculos nem lentes corretivas, apesar de ter miopia. Quando coloquei a lente pela primeira vez, vi a diferença que era, e a falta que ela me fazia. Eu via o mundo de outra forma, mais colorido, com mais detalhes e muita nitidez.

Essa é a forma em que vejo no astral. Minha visão, apesar de estar melhor por causa dos óculos, no astral melhora 100%. É como a primeira vez que vi com as lentes, até então achava que estava enxergando bem, mas só agora vejo o quanto somos cegos e como é limitado nosso corpo físico.

O outro exemplo é como ocorre a mudança de ambiente. Imagine um filme em que o personagem está no meio do cenário e de repente ele muda. É assim que ocorre muitas vezes quando ficamos lúcido durante o sonho. Não é todo caso que é assim, pode ser que você fique naquele lugar e só mude se pedir para os mentores te levar para outro lugar, ou você mesmo for por vontade própria.

Os jeitos em que citei sobre a visão e a mudança de ambiente é a forma em que acontece comigo. Pode ser que outras pessoas vejam de formas diferentes da minha, pois “cada caso é um caso”. Às vezes têm pessoas que nem conseguem enxergar fora do corpo, mas sobre isso eu não posso falar devido ainda não ter passado por essa experiência.

Essa foi um pouco da experiência que tive. Espero poder ter sido útil, e assim que tiver novas experiências postarei.

Paz e Luz!

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Projeção em conjunto?

Hoje aconteceu o seguinte: sonhei que estava em uma caverna, como sempre estava sendo perseguido, não me lembro de quem e nem por que. Havia uma cratera muito funda e lá embaixo era cheio de lava. Não sei por que, mas eu tinha que descer até lá embaixo.

Não lembro se consegui descer e nem tinha lucidez para saber o que estava fazendo ali. Logo pela manhã acordei sem saber direito o que tinha acontecido. Até então tudo bem, mas aí que vem a confusão. Minha esposa falou que teve um sonho muito ruim, sonhou que estava em um lugar com uma enorme escadaria cheio de pessoas perseguindo ela. Era uma escada que parecia não ter fim, aí eu apareço no topo da escada para ajudá-la.

Eu, muito curioso com o sonho dela comecei a perguntar se era uma caverna, se parecia que ela estava dentro de um vulcão e outras coisas que lembrei do meu sonho. Ela respondeu sim para todas as minhas perguntas.
Apesar de nós dois sonharmos com locai parecidos, eu não me lembro de ter visto alguma escada e nem de encontrá-la em algum lugar.

Será que de alguma forma nós fazíamos parte do mesmo sonho?

Eu só conseguiria responder essa dúvida se estivesse com muita lucidez!

Paz e Luz!

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Sonho Lúcido

Desde pequeno que tenho sonhos lúcidos. Antigamente eu achava que podia controlar meus sonhos, isso bem antes de conhecer sobre projeção. Quando ocorria eu virava um super herói, era invencível, pois sabia que o sonho era meu e poderia fazer o que eu quisesse.

Hoje em dia já encaro de outra forma, aproveito os sonhos para abrir minha lucidez e continuar projetado.

Esse relato aconteceu hoje por volta das 7:00, estava sonhando que fui no centro da cidade pagar umas contas (pobre paga as contas até nos sonhos rs rs), chegando lá percebo que esqueci minha carteira em casa. Coloco a mão nos bolsos e vejo que não tenho dinheiro nem pra pagar o ônibus de volta.

Então penso, é de manhã, minha esposa está trabalhando e como é que eu posso ter deixado minha filha (1 ano e 6 meses) em casa sozinha?

Percebo que estou sonhando e fecho os olhos querendo voltar para o corpo. No mesmo instante estou deitado em minha cama olhando para o teto, tento aproveitar a catalepsia para voar. Começo a me elevar mas rapidamente perco a lucidez e volto a dormir.

Paz e Luz!